terça-feira, 19 de julho de 2016

ITORORÓ: JUSTIÇA ANULA REJEIÇÃO DE CONTAS E ADROALDO ESTÁ LIVRE PARA SER CANDIDATO


O ex-prefeito de Itororó, Adroaldo Almeida (PT), conseguiu uma decisão na Justiça da Comarca de Itororó que o deixou livre para ser candidato a prefeito na eleição deste ano. A justiça concedeu "antecipação da tutela, pleiteada, para suspender os efeitos da Resoluções Legislativas 002/2014, 003/2014 e 002/2013, bem como de todo o processo administrativo que rejeitou a prestação de contas dos exercícios financeiros de 2009, 2011 e 2012 da Prefeitura Municipal de Itororó-BA." 

O advogado do ex-prefeito foi o renomado Dr, Welder Lima, e com a decisão Adroaldo deverá anunciar nos próximos dias a data da convenção para oficializar a sua candidatura a prefeito.

"Agora é continuar botando o pé na estrada, com humildade. Sempre confiei na justiça e continuo confiando no povo da minha cidade", declarou Adroaldo.

Veja trechos da decisão:


5 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. Agora é levar nosso projeto adiante e conquistar mais apoios na sociedade como ja vem acontecendo. Rubinho Cordeiro veio para somar a campanha e os adversários estao com medo, as candidaturas deles estao TODAS ESTAGNADAS, somente a nossa é a que mais cresce no Municipio, de forma avassaladora,

    ResponderExcluir
  3. MEU PREFEITO VAI VOLTAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Meire Silva: Essa dupla vai longe, Itororo em boas maos.

    ResponderExcluir
  5. Mendes Costa: Em que pese a integridade e o elevado saber jurídico do inclito e Douto Magistrado de escol,com independência e equilíbrio inegável de forma inequivoca exarou sua respeitável decisao, praticando a mais nitida e cristalina justiça.(analisando no bojo) Os adversarios do Dr. Adroaldo ficaram com a “brocha na mao” sem discurso, doravante, caiu por terra a velha e surrada cantilena: ficha suja, e agora, como inovar ou da uma nova “roupagem” ao discurso? Vao ter que sair da zona de conforto e apresentar projetos e ideias.
    A perplexidade com a decisao, atacando a Justiça, por seus adversarios, de forma acintosa em total inversao da ordem e desrespeito a justiça, é grave e puro mimimi de perdedor inconformado e tem seu sagrado direito de exercer o “jus sperniandi” (direito de espernear). Decisao Judicial acata-se e CUMPRIR-SE.

    ResponderExcluir